quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Estranhas Coincidências 2

Porque é que, durante as férias, quando procurei algo nunca encontrei e nos três dias em que não tinha vontade de ver lojas, acabo por fazer compras!!??!!

Bom fim-de-semana...

Google...

O meu motor de busca predilecto completa 9 anos de existência...

Burburinho

O que um singelo post pode fazer...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vou casar...

Esta semana vai acontecer aquilo que muitos amigos me foram perguntando, consecutivamente, ao longo dos anos: vou casar. Alguns interrogadores até já o fizeram primeiro que eu. É um acontecimento singular que só se realiza uma vez. Sim, é verdade, por mais voltas que o mundo dê, este matrimónio só acontece UMA ÚNICA vez na vida de qualquer pessoa. Muitos fizeram grande festa para marcar o dia. Outros passaram por ele e não se recordam, pois não se conheciam ainda como gente. No fundo, não deixa de ser mais um dia como foi o “ontem” e será o “amanhã”. Mas é especial...
Felicidades aos noivos: A “IDADE” E O “DIA DO CALENDÁRIO”.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estranhas Coincidências

Há determinadas situações que me levam a interrogar se existem coincidências. Passo a explicar: este ano andavam constantemente a dizer-me para eu comprar uns chinelos e eu sempre a responder que tinha dois pares que havia comprado há 3 anos. Pronto, ok, já tinham 3 anos mas ainda estavam aparentemente bons, quase como novos. Não é que me rebentou um chinelo direito de um par no pés e no dia seguinte o chinelo direito do outro par, ficando eu sem chinelos... Lá tive eu de ir comprar mais uns...

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Madeleine

Desde o início que considero este caso muito estranho. Hoje vi nos noticiários da manhã algo que, a ser verdade, reforça aquilo que sinto: um indivíduo deixou um cargo importante no Ministério dos Negócios Estranjeiros britânico para ser porta-voz da família MacCann.
Há coisas que não consigo compreender...

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Acusação 2

Aproveitando a liberdade condicional concedida aos sujeitos com prisão preventiva, consegui pôr termo à vida daquela que me tinha escapado. Espero agora uma noite mais sossegada ou que o agente da autoridade que me prendeu da primeira vez arrisque novamente a sua vida para nova captura.

P.S.- como a brincar se falam de coisas sérias da actualidade...

Acusação

Estou acusado de triplo homicídio qualificado, voluntário e propositado (seja lá qual for a lenga-lenga que os advogados utilizam). O crime ocorreu esta madrugada e o alegado arguido já foi presente a tribunal.

Exmo. Sr. Dr. Juiz: Tem algo a lamentar?

Eu próprio: Sim Meretíssimo, lamento que uma tenha escapado com vida!!! Rais'parta as melgas...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Coragem ou Loucura

Adoro o MAR, por tudo o que representa: a calma que me transmite quando o contemplo ou mergulho na sua imensidão, a sua biodiversidade, o obscurantismo daquilo que se desconhece, por ser uma força da Natureza... É esta última que me faz respeitá-lo ainda mais. Pergunto-me se esta atitude do surfista em procurar um pico de adrenalina será um acto de coragem ou de loucura!?!

Bom fim-de-semana

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Caloiro Bloguista....

Penso que todos nós somos, por vezes, assolados por momentos de inspiração surgidos do nada. Por 2/3 vezes uma súbita circunstância destas apoderou-se de mim nestas férias, quando as terminações nervosas me transmitiam a sensação da areia em contacto com o corpo e os olhos captavam o mar como horizonte. Confesso que, como caloiro que sou nestas andanças, não me encontrava prevenido com material de memorização, e as ideias acabaram por se esvanecer. Bem, vendo pelo lado positivo, sempre são menos umas baboseiras que se lêem...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tempo de Antena

Os velhinhos Marretas ao estilo do Contra Informação.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

2 Mulheres "Mano a Mano"

Já conhecia, mas como já é possível adicionar vídeos e o recebi novamente por mail hoje, decidi utilizar esta novidade.

Só pergunto uma coisa:

Com tanto surfista a olhar, será que ninguém se lembraria de ir, sei lá, separá-las??!!??

Momento de Humor

Uma mulher levou para casa o menu escrito à mão de um restaurante chinês, pois havia ficado fascinada com a elegante caligrafia. Passou meses a tricotar a parte da frente de uma camisola com os respectivos caracteres. Vestiu-a, orgulhosa do seu trabalho, num cocktail quando um médico, chinês, lhe perguntou onde é que fora buscar aqueles símbolos.
- Retirei-os de um menu. – admitiu ela.
- Sabe o que querem dizer? – perguntou o médico.
- Até tenho medo de perguntar, mas diga-me na mesma.
- Barato mas bom…
(adaptado de Selecções do Rider's Digest)

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Outsider sob observação

Senti-me assim neste fim-de-semana numa aldeia fantástica perto de Moimenta da Beira. Por todo o lado onde passava meio mundo olhava e o outro questionava-se. E não, não era a minha beleza que fixava os seus olhares. Habituados a ver practicamente as mesmas caras, suponho que a presença de pessoas estranhas cause algum tipo de sensação de quebra de rotina. Será?