segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Frase do dia...

"Vocês que sempre economizaram tanto para os dias piores... Podem começar a gastar: os dias piores já chegaram."

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nunca vi nada assim...

... que grande chuvada de pedregulhitos. Com a quantidade de granizo que caiu em tão pouco tempo, a Mealhada ficou coberta por um manto branco. Um fenómeno da natureza admirável.

Assim que tiver tempo e se as fotografias tiverem ficado boas, irei colocar algumas aqui. Afinal, andar às 8 da matina em pijama e robe no meio da rua não é doidice para qualquer um.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Yuri e Mafalda

Não foi fácil, muita vontade mas pouca pontaria. Depois de uma primeira tentativa em que colaram 3 vezes e nada resultou, desta vez uma bastou. Mais vale 1 na altura certa do que 3 na errada.

Demoraram quase 30min para descolar e o Yuri ficou derreado. Dois meses depois deste acontecimento:


Aí estão os meus "netos". FANTÁSTICO.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Explicações

Pois é, as explicações para o post anterior chegarão em breve. Quiçá até será hoje............

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desejos

Normalmente, na passagem do ano, comem-se as passas e pedem-se os desejos para o Novo Ano. Não tenho por hábito fazer muitos desejos mas sei que este ano nada pedi. Como não são da minha preferência gustativa, limitei-me a engolir, como sempre, as passas. Estava mais entretido com o portátil e com uma banda larga móvel, a tentar fazer uma vídeo-chamada através do Messenger, para mostrar o fogo-de-artifício junto à praia. Escusado será dizer que as linhas estavam sobrecarregadas e não deu para o fazer convenientemente.

Bom, adiante que já me estou a afastar do cerne da questão.

Então todo este paleio é para quê!?!

Apesar de nada ter pedido, não quer dizer que não tenho desejos. Tenho sim, e vou lutar para os realizar. Só que assim não coloco a fasquia demasiado alto nem crio muitas expectativas e tudo o que for conseguindo será óptimo. Depois há aquelas novidades fantásticas que caem que nem bombas de alegria quando não se estava propriamente à espera (no final do ano passado, diga-se, também tive uma).
Mas essa primeira pequena GRANDE notícia do ano foi dada logo no 1º dia de Janeiro deste 2009:
VOU SER AVÔ!!!
:-)