quarta-feira, 31 de março de 2010

No Dia das Mentiras...

... qual era a verdade que gostariam de ouvir?


P.S. - Não vale o Euromilhões que é pouco original...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Já me chamaram muita coisa...

... mas compararem-me a uma PULGA foi a primeira vez. Vá-se lá saber a razão... Não será propriamente pelo tamanho pois, apesar de ser pele e osso, não serei assim tão pequeno. Também não será por saltar muito, pois não serei "saltitão". Agora só restam, a meu ver, 3 hipóteses: Será por picar muito, não parar quieto, ou provocar comichão?!?

Isto é bastante preocupante sobretudo se soubessem o quanto eu abomino estes animais. Pior só mesmo as carraças, principalmente quando, em altura de pragas, tenho de tirar às dezenas dos animais...

Enfim, mais uma baboseira que me apeteceu escrever porque vem aí a Primavera e a sua época propícia...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Como pregar um prego...

... em superfícies duras. Esta é uma boa dica que pode ser muito útil.



Não deveria dizer isto pois posso ser mal interpretado, mas não consigo resistir:
Sempre que quiser espetar um "prego" a alguma cabeça dura, agora já sabe, respire fundo, pense 2 vezes e... não se esqueça de enfiar uma "rolha"...
he he he he !!!

sábado, 20 de março de 2010

"Alice in Wonderland"

Ontem acabei por ir ver o filme "Alice no País das Maravilhas", mas fiquei tremendamente desiludido. Não sei se estaria à espera de mais, se terá ficado muito por contar, se esperava uma maior colagem à animação, se até uma maior exploração. Sei que não será um filme fácil para a criançada e achei um preço por bilhete demasiado caro e que, ao contrário de Avatar (por exemplo), este filme tirou maior partido da tecnologia 3D. O que não quer dizer que não tivesse gostado da maior profundidade das dimensões, mas não considero que terá beneficiado muito uso do 3D. Será talvez um filme que se verá bem num formato normal.

Não será propriamente um mau filme (gostei do louco Johnny Depp, esperava um pouco mais de Tim Burton), também teve a sua piada, mas o certo é que, no geral, fiquei desiludido, mas é apenas uma opinião...

sábado, 6 de março de 2010

Quero, quero, quero :D

Apesar de já não me lembrar qual foi a última vez que joguei um "videojogo" [excepto aquele dia em que joguei, pela primeira vez na vida, PlayStation e PES com o AC contra os CRAQUES PG e JV, com um resultado final de 2-2, em que EU marquei um dos golos, vergonhoso para eles], os jogos de rally sempre estiveram entre os eleitos.

Por isso, e resumindo, quando for grande quero uma coisa destas.... BRUTAL!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Rescaldo Portugal vs China

O Presidente da Associação Portuguesa de Adeptos (seja lá o que isso for) exige pedido de desculpas de Carlos Queirós pelas suas afirmações e diz que assobios "foram uma brincadeira".... só tenho uma coisa a dizer:
----- P A L H A Ç O (sem querer ofender a classe)... -----
Mas que raio de adepto e esse que em vez de apoiar assobia por brincadeira?!? Por muito que as coisas estejam a correr mal, têm é de dar força e, na minha opinião, devem manifestar o seu desagrado apenas no final. Assim podem dizer que fizeram tudo para apoiar e tentar dar alento.
Durante o jogo só deitam abaixo a sua equipa e elevam é a moral do adversário, seja lá ele qual for. "Décimo segundo jogador" o tanas.
Foi muito feio, mas é apenas uma opinião...

terça-feira, 2 de março de 2010

"Clube de Comédia" @ Mealhada

Aldo Lima
"Clube de Comédia" @ Mealhada
27 Fevereiro 2010


A 1ª mensagem do espectáculo foi:
- "Desliguem os telemóveis, máquinas fotográficas, máquinas de filmar e todos os aparelhos a bateria..."

Eu queria ver se estava alguém na plateia com aparelhos auditivos ou com pacemaker, como é que resolviam a situação...