quinta-feira, 29 de maio de 2008

Motor revolucionário



Quando tanto se fala nos preços da gasolina/gasóleo, eis que surge um motor revolucionário...

terça-feira, 27 de maio de 2008

Por que razão...

... muitas vezes se diz que "faltou a electricidade de repente". Ora, quando ela falta, é sempre de repente. A não ser que seja devido a algum corte para reparação, não está "obrigada" a realizar um aviso prévio, como as greves. Ou há, ou não há! Agora está ligado, daqui a nada existe um qualquer problema e fica tudo às escuras! Como um interruptor, ou está ligado ou está desligado. Não anda com ameaças e a avisar "se tu não fizeres isto eu vou falhar...". Daí que não haja necessidade de reforçar com o "de repente", pois de um momento para o outro foi-se.
E quão irritante é quando se está a meio de um trabalho...

Quem diria...

... que estamos quase em Junho e à noite ainda se vê o "fumo" exalado na respiração, como se ainda fosse Inverno. No ano passado, por esta altura, já se fazia praia...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Há males que vêm por bem...

O facto do telemóvel ter avariado fez com que fosse buscar a sua caixa para o mandar arranjar. Ao abrir a caixa, vejo que estava lá dentro o auricular que já tinha procurado por todo o lado e mais algum... menos ali, claro está...
Agora, se me perguntarem por que raio o coloquei ali, nunca conseguirei responder. É que não vejo lógica alguma em colocar ou guardar dentro da caixa uma coisa que iria precisar...

Evolução do roubo

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Maré de azar

Não bastava, na semana passada, ter perdido os meus ÓCULOS-DE-SOL e andar com uma "cachola", hoje de manhã o meu telemóvel resolveu acordar avariado. Como se ainda não fosse suficiente, chego ao escritório e o teclado decide que não quer trabalhar e deixa de funcionar.

...PASSEI-ME.....

Será que existe aqui alguma conspiração?

sábado, 17 de maio de 2008

G.D.M. Futsal 2007/2008


Em cima: P.J., Aurélio (Director), Miguel Cavadas (Treinador), Pedro Campos, Sandro, Alex, Tonight, Gonçalo (Director), Vicente, Ana (Fisioterapeuta), Dany, Gato.
Em baixo: Jorge (Director), Zeca, Rui, Marco, Bruno.

E ainda: Rui Amaro, Rui Guindeira, Rogério.

Mais fotos em http://mealhadafutsal.blogspot.com/ (brevemente)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ainda é demasiado cedo...

... para começar o dia logo com problemas!
Quinta-feira, 15 de Maio, 7h da matina...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Esforço, dedicação e glória


Este é o lema do Sporting, mas penso que poderá simbolizar o que aconteceu esta época. Mas muito se pode acrescentar...

O facto de no final da 1ª volta estarmos longe dos lugares de subida quase deixou cair por terra os objectivos. Mas a LUTA contra as inúmeras CONTRARIEDADES, o ACREDITAR que ainda era possível, a AMBIÇÃO, a VONTADE, a DETERMINAÇÃO, o DESEJO, o EMPENHO, a DISPONIBILIDADE, a ENTREGA, o SUOR (esforço), o TRABALHO (dedicação), permitiu realizar uma 2ª volta FANTÁSTICA, que culminou com 9 vitórias consecutivas. Foi assim que se conseguiu levar o “barco a bom porto” (glória), liderado por um grande timoneiro [confesso], e CONQUISTAR o 2º lugar que permitiu a subida de divisão.

Tudo isto dá um sabor especial à concretização deste SONHO [sim Alex, não era só teu :-)].

Só foi possível com a colaboração de TODOS os jogadores, a cooperação dos directores de serviço, da Fisioterapeuta (que fez aquilo que podia) e, é claro, do amparo de todos aqueles que nos apoiaram fora das 4 linhas. Todos fazem parte da formação desta EQUIPA.

Já passei por algumas emoções desportivas, mas nunca a SENTI, VIVI ou SOFRI assim. A todos, obrigado por mais este turbilhão de sensações.

Nunca me deu tanto PRAZER jogar futsal. Esta AMIZADE não tem preço!!!

G.D. Mealhada Futsal


quarta-feira, 7 de maio de 2008

GDM Futsal vs Belazaima


Neste último jogo do campeonato joga-se a cartada decisiva. A vitória permite a subida da equipa da casa para a 1ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Aveiro.

O seu apoio é importante: COMPAREÇA!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Bem...

... que semana esta! Nem com um feriado no meio....