quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Bom Natal...


Este Natal dou-vos música, juntamente com uma belíssima mensagem, não só pela letra mas pela força destas imagens. Pessoalmente fiquei todo arrepiado de ver, e espero que seja também do vosso agrado.

Se possível, tenham uma excelente Consoada junto dos vossos entes mais queridos, e uma entrada em grande no Novo Ano de 2010.

«Façam-me o favor de serem felizes!!!»
Raul Solnado

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Declaro oficialmente aberta...

... a época especial da engorda!!!
Por esta altura há demasiadas tentações... e é tão difícil resistir!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje acordei às 6h30min...

... com uma vontade incrível de... aspirar!!!
Estaria a sonhar?!?!?

sábado, 19 de dezembro de 2009

"Inglorious Bastards"

... ou "Sacanas Sem Lei" é mais um filme de Tarantino ao seu estilo muito peculiar. Talvez não seja um grande candidato ao Óscar devido ao seu argumento capaz de ferir susceptibilidades, mas será, na minha modesta opinião, sério concorrente noutros aspectos: Realização, Interpretação, Banda Sonora, e até, quiçá, Efeitos Especiais (ou talvez não devido ao Avatar, pelo menos espera-se).
Agradou-me bastante...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sentido de orientação canino

Eu não sei se será possível que os animais tenham uma certa noção de orientação quando vão dentro de um carro, mas o que é certo é que o meu cão parece demonstrar alguma "intuição" nesse aspecto. Quando vou de férias, assim que entro na auto-estrada ele sossega praticamente de seguida, mas quando saio dela, fica logo com a orelha no ar.
Mas de um modo mais marcado, ontem levei-o para (tentar) cobrir uma cadela onde já não ia há 1 ano, desde o dia que lá foi "fazer" a filha Luna (e mais 5, claro). Ele ia sentado na mala e assim que corto nuns semáforos ainda a uns 3km do local ele começa a ficar irrequieto e a ganir (para não dizer excitado) e, mais perto, tenho de cortar novamente e ficou ainda mais irrequieto.

Não sei se será sentido de orientação ou algum tipo de reconhecimento de, como dizia o outro, "aqui já fui muito feliz...".

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Incrível...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Mourinho continua a render...

... nem que seja a vender jornais!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"HOPENHAGEN"

Nesta reunião que se irá realizar em Copenhaga, Dinamarca, sobre o Aquecimento Global a que nomearam de "HOPENHAGEN" está a ser montado um dispositivo de segurança nunca visto desde a 2ª Guerra Mundial. Tudo bem que estarão presentes os lideres mundiais mas e daí!?!

Supostamente será uma cimeira pacífica e se por um lado querem transmitir uma mensagem de "esperança" para o mundo, por outro temos todo este lado bélico... Se querem tomar medidas sérias, tomem-nas para defender o Planeta.

Acho que há aqui uma dicotomia que não entendo!!!!


Já agora, aqui fica o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=aBTZOg6l6cA