7 dias Yuri...
... mas saber o foste deixa-me orgulhoso e ajuda a conformar!!!
Devaneios irreflectidos sonegados no pensamento
... mas saber o foste deixa-me orgulhoso e ajuda a conformar!!!
Posted by
José Carlos Xabregas
@
7/22/2010 07:39:00 da tarde
0
Comentários
Eis que chega aquele momento para o qual me tentei mentalizar durante tanto tempo mas nunca cheguei a estar preparado. Desde o dia em que te fui ver ao pé dos teus irmãos que criámos uma ligação (há quem diga demasiado forte, eu não acho). Logo aí conquistaste-me. Tivemos muitas arrelias, é certo, mas nada se compara com as alegrias que me deste. Crescemos juntos e moldámo-nos mutuamente. Habituaste-te à minhas rotinas desde o momento em que te sentavas na cadeira que tanto gostavas (até quando já quase não cabias nela) e me fazias pacientemente companhia a estudar, às nossas aventuras nos passeios e corridas mesmo que fosse de madrugada. Recordo que vimos muitas vezes o nascer do sol, sobretudo na praia. Também me obrigaste a habituar às tuas rotinas, quando vinhas, todo sorrateiro, despertar-me com beijos à cama. Estavas sempre pronto.
Partes e levas contigo uma parte de mim, mas felizmente também cá deixas algo de ti, a Luna. Muito semelhantes mas ainda assim, tão diferentes.
Deste-me uma lição de vida e, sem dúvida, cresci muito mais contigo do que tu comigo. Deste-me os melhores dez anos da minha vida. A hora chegou, mas irei dizer sempre que a nossa história tem ainda muitas estórias para contar.
Eu sei que nesta manhã as tuas forças escassearam e te deixaste ir, mas tenho a certeza que só te aguentaste porque quiseste esperar que eu chegasse. Ficarás comigo para sempre.
Obrigado Yuri.
Dorme bem.
José Carlos Xabregas
Posted by
José Carlos Xabregas
@
7/15/2010 04:25:00 da tarde
5
Comentários
Marcadores: Yuri