quinta-feira, 29 de março de 2007

O INÍCIO

Já há muito tempo que ambicionava criar um blog, mas, de há uns dias para cá esse desejo cresceu. Na tentativa de o criar, surgiu o primeiro obstáculo: o NOME. Muitos me passaram pela cabeça, mas nenhum me cativava para, de facto, o assumir como “é este”. Ainda assim tentei, mas embatia sempre no “Sorry, this blog address is not available”, sendo a primeira tentativa infrutuosa.
Um dia vou a sair para o treino de calções e o meu avô diz: “Vais assim? Não está tempo [meteorológico] para essas leviandades…” Deu-se o click, mas ainda assim o 1º obstáculo que referi não foi ultrapassado pois já existia [embora desactualizado desde 2004 grrrr]. Precisava acrescentar algo que o complementasse para superar a barreira e, quase sem querer, encontrei “oculta” na lombada dos tão preciosos livros.

Assim nasceu o “LEVIANDADES OCULTAS”, um modo de expressar e partilhar opiniões/ideias/pontos de vista, por vezes de pouca reflexão (quiçá), escondidos e camuflados no pensamento. Poderá ser esta uma justificação para o nome mas este BLOGUE será muito mais…

Haverá tempo para amadurecer…

Sem comentários: