sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estranhas Coincidências

Há determinadas situações que me levam a interrogar se existem coincidências. Passo a explicar: este ano andavam constantemente a dizer-me para eu comprar uns chinelos e eu sempre a responder que tinha dois pares que havia comprado há 3 anos. Pronto, ok, já tinham 3 anos mas ainda estavam aparentemente bons, quase como novos. Não é que me rebentou um chinelo direito de um par no pés e no dia seguinte o chinelo direito do outro par, ficando eu sem chinelos... Lá tive eu de ir comprar mais uns...

4 comentários:

Pirata disse...

Chama-se a isto... ter muito azar!

José Carlos Xabregas disse...

Pode até ser... Cheguei a desconfiar de sabotagem, mas as análises não o confirmaram...

Vania Combo disse...

Muita coincidência mesmo :D

Dulce disse...

Está provado que um azar nunca vem só!
Mesmo assim, aposto na sabotagem...lol Pode não ter deixado vestígios:D