quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mulheres ao volante




Quando muito se fala em machismo na condução, e que as mulheres não sabem conduzir, aí está um vídeo que quebra estes preconceitos.

Contudo, não me fico por aqui.

Agora imaginem que em vez de um homem era uma mulher, dentro de um parque de estacionamento (mais ou menos quadrado) cujos lugares estavam marcados em "espinha". Ela vira as rodas totalmente para o lado direito para estacionar de frente. Não entra à primeira pois tem uns caixotes do lixo (ainda bem). Faz marcha-a-trás para ganhar espaço mas não endireita nem vira a rodas para o lado oposto. Resultado: quando anda para a frente para tentar entrar no lugar ficou exactamente na mesma posição que estava antes de efectuar a manobra. Tenta novamente fazer marcha-a-trás mas engrena a 1ª e quase que deita os caixotes de lixo ao chão. Lá deve ter pensado "alto que assim não vou lá" e, quando endireita o carro com a estrada, vê mesmo à sua frente um lugarzinho abençoado em que não precisava de fazer manobra alguma. E lá consegue estacionar...

Agora podem ficar a pensar que tudo isto é inventado só porque postei um vídeo que me feriu o orgulho masculino. Não, não é nada disso, pois considero que há bons e maus condutores, tanto homens como mulheres! Mas... EU PRESENCIEI ESTA SITUAÇÃO ONTEM EM MORTÁGUA.
Já vi alguns vídeos com cenas semelhantes, mas acho que nunca imaginei que fosse possível ser real.

Sem comentários: