segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Passagem do tempo...

Com o passar dos anos, naquele dia fatídico, há muita gente que diz directamente "estás a ficar velho", outros dizem-no mais subtilmente "aproveita o último ano antes dos 30" ou então "não tarda és trintão".
Amigos: EU SEI QUE ESTOU A ENVELHECER, o tempo não volta para trás. Mas não sou só eu...
Felizmente ainda há quem diga que pareço mais novo porque ainda conservo a cara de "puto" ou que não estou a "ficar mais velho, [estou] é a ficar mais sábio".
Só tenho uma dúvida: mas afinal quando é que chega a sapiência??

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,
tou a reconhecer uma das minhas frases...
Eu sei q tens "cara de puto" e já agora, eu tb n tou nada mal, mas eles passam. E, qd olho para as nossa fotos do tempo da faculdade, vejo bem as diferenças!...
Mas, tb tenho q t dizer q tou muito melhor agora do q naquela altura... Por isso aproveita o último ano antes dos 30 pq os 20 n voltam mais, é uma década q finda...
Beijinhos

Pirata disse...

oi!

Pirata disse...

... estava à espera de um post sobre futebol!...(Espanto!)Penso que sei o que se passa!... 2 derrotas (e logo com quem foram!) retira o moral a qualquer mortal. Saudações benquistas!

Anónimo disse...

não acredites na historia do trintão acredita q tudo não passa de balelas, agora que tens cara de puto lá isso é verdade, mas isso é bom quando chegares aos 40 vais ver que nada é diferente. a sapiencia virá qd tu quizeres. fala quem sabe. beijinhos tia