segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desejos

Normalmente, na passagem do ano, comem-se as passas e pedem-se os desejos para o Novo Ano. Não tenho por hábito fazer muitos desejos mas sei que este ano nada pedi. Como não são da minha preferência gustativa, limitei-me a engolir, como sempre, as passas. Estava mais entretido com o portátil e com uma banda larga móvel, a tentar fazer uma vídeo-chamada através do Messenger, para mostrar o fogo-de-artifício junto à praia. Escusado será dizer que as linhas estavam sobrecarregadas e não deu para o fazer convenientemente.

Bom, adiante que já me estou a afastar do cerne da questão.

Então todo este paleio é para quê!?!

Apesar de nada ter pedido, não quer dizer que não tenho desejos. Tenho sim, e vou lutar para os realizar. Só que assim não coloco a fasquia demasiado alto nem crio muitas expectativas e tudo o que for conseguindo será óptimo. Depois há aquelas novidades fantásticas que caem que nem bombas de alegria quando não se estava propriamente à espera (no final do ano passado, diga-se, também tive uma).
Mas essa primeira pequena GRANDE notícia do ano foi dada logo no 1º dia de Janeiro deste 2009:
VOU SER AVÔ!!!
:-)

5 comentários:

bluefox disse...

Avô!!! De quem??? lol

José Carlos Xabregas disse...

Explicações ficam para mais tarde...
:-)

Unknown disse...

Eu tb quero saber...

Unknown disse...

Eu tb quero saber...

Anónimo disse...

PARABENS. SE NÃO TIVESSE JÁ UMA PEDIA PARA FAZER PARTE DA FAMILIA. TUDO DE BOM PARA OS AVÓS. EU POR ESSE LADO NÃO QUERO SER AVÓ. ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO, DEIXO FICAR PARA TI ESCLARECERES O PORQUÊ DE SERES AVÔ.PUBLICA AS FOTOS DOS FELIZARDOS. TIA