quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Odeio Modas.

A maioria das vezes, só de olhar para a roupa vejo logo se me interessa ou não. Numa passagem por uma loja em que não procuro nada (normalmente é quando encontro algo) fiquei a olhar para umas calças de ganga num dos expositores e a pensar:
- Humm, isto agrada-me.
A marca da loja nem é das minhas favoritas no que diz respeito a jeans. Não quero aqui fazer publicidade, mas é uma marca portuguesa com o mesmo nome de uma dança latina. Bom, o que é certo é que hesitei mas acabei por experimentar. E não é que ficavam bem. O modelo é unisexo, é bonito, assentam muito bem e ainda por cima super confortáveis... mas tem 2 inconvenientes: além de as achar um pouco caras, por imposições da moda são muito justas na perna junto ao tornozelo. Ora um gajo como eu, que não é meigo de pé, fica logo com uma barbatana enorme e não é propriamente o estilo que mais me agrada.
Porque não as fazem normais? Ainda por cima a dita marca tem variantes para tudo e mais alguma coisa e daquele modelo não. ODEIO ISTO.

Não as comprei mas ainda pensei:
- Bem, vêm aí os saldos e ainda sou capaz de as vir buscar.
Mas parece que me enganei redondamente, pois as ditas não entraram em promoção.
Fiquei perdido (ou quase)…

A sorte é que passei num centro comercial outlet envolto em polémicas com o P.M. e lá havia uma loja da marca do autocarro (em inglês) que aprecio. Nem pensei 2 vezes e toca a entrar. Fartei-me de experimentar modelos, alguns mais antigos que outros (e daí) sempre dentro daquilo que gosto. Nunca me importei se já passou ou não de moda, desde que eu goste e me faça sentir bem é o que interessa. Por vezes pareço um farrapo (dizem) mas nunca me importei com o que os outros pensam. Sou um pouco desprendido destas questões da moda (o que não quer dizer que, por vezes, não goste de vestir melhor).

O que é certo é que praticamente pelo mesmo valor das outras, adquiri 4 pares de calças, inclusivamente um dos modelos era igual a um que já tinha. Mas como gosto delas não me importei minimamente.

Há males que vêm por bem, e ainda fiquei melhor servido...

1 comentário:

MSL disse...

Um bom ponto de vista...