quinta-feira, 27 de março de 2008

Armaggedon

Não sei o que este filme, já com uma década de existência, tem de tão especial que me incita a um lacrimejar convulso de cada vez que o vejo. Não sei se era por estar a gozar umas mini-férias da Páscoa que estavam a acabar (pouco provável pois já o devo ter visto uma mão cheia de vezes noutras ocasiões); não sei se é o facto de poder vir a ser um panorama real vindo de um Universo "longinquamente" misterioso (apesar de haver lá pelo meio muita ficção); não sei se é pelo argumento de onde se podem retirar lições de vida; não sei se me comove toda aquela gestão de sentimentos; não sei se é por apreciar o tema principal da banda sonora do filme assim como do grupo musical que o interpreta; não sei se é pela interpretação dos actores…

...NÃO SEI, NÃO SEI, NÃO SEI…

SÓ SEI que é um lavar da alma sempre que o vejo!!! De tal maneira que solto gargalhadas quando sinto que os olhos são lagos e a cara o leito de um rio por onde flúem as lágrimas!


P.S. – Para quem gosta de cinema, um filme mais recente que me sensibilizou bastante foi o Bridge to Terabithia (2007, Os Segredos de Terabítia).

Sem comentários: