segunda-feira, 8 de junho de 2009

Condutores...

Não sei se já vos aconteceu, mas eu passo-me com aqueles condutores que estão num cruzamento para entrar na estrada e insistem em se meter à minha frente, mesmo que atrás de mim não venha qualquer carro. É que se metessem à estrada e andassem, tudo bem, mas não... metem-se e depois vão a 10 ou 20 km/h e obrigam um gajo a travar quase a fundo. Não é que eu viesse com grande velocidade, mas mesmo a 50-80 km/h a diferença é muito grande. É que ainda há aqueles que se encostam à direita e possibilitam a passagem para não obrigar a travar ou por vezes quando está trânsito uma pessoa tem que aproveitar as aberturas mas depois facilita, mas não foi o caso.
Apesar de se ter passado num Domingo, não considero que seja apenas uma situação de um condutor de fim-de-semana porque me acontece-me várias vezes.

É nestas alturas que gostaria de ter um camião ou um jipe todo artilhado com pára-choques de ferro para lhes dar um "empurraozinho" ou passar por cima deles...

1 comentário:

betty_boop disse...

Eu ja me aconteceu com um autocarro a meter-se a minha frente e também tive de travar a fundo para não bater nele de lado... o idiota vinha a sair da autoestrada e ainda devia vir com os c..... acelerados...