domingo, 4 de outubro de 2009

Fugir da rotina

É sempre agradável conseguir saltar fora daquilo que é habitual no percurso normal da vida. Quando há possibilidade, uma escapadinha é bom para desanuviar e, como se costuma dizer, recarregar as baterias. Sobretudo quando alguém se sente especialmente debilitado, deprimido e incapacitado de algumas funções desportivas (claro que sei que é um mal menor e há casos bem mais graves, mas estou a desabafar.).

Mas a questão central aqui é o facto de ter algo já tão impregnado em mim que, por muito que esteja tudo a correr bem e me queira até ausentar um pouco, dou por mim a pensar que me fazem falta. A companhia e até os passeios higiénicos. Por mais que saiba que até estarão a ser bem tratados, custa-me imenso delegar nos outros o trabalho de os cuidar. Já não estou habituado.

Fugir à rotina é bom, mas SINTO FALTA DOS ANIMAIS!!!

Sem comentários: