sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Como Compreender as Mulheres 2...

Eu sei que esta imagem já tinha sido postada, mas não resisto a colocar novamente, só para chamar a atenção de um comentário que foi feito:

«Eu tenho uma teoria que diz: "O Homem está preocupado em explorar o espaço, em saber se há vida em Marte, mas o verdadeiro desafio está mesmo aqui no planeta Terra. Vamos primeiro tentar compreender como funciona o cérebro feminino depois penso que tudo o resto será BEM MAIS FÁCIL!! AMT »

André, caro primo, só posso dizer uma coisa: fantasticamente 5 estrelas.
Ao que acrescento um, digamos, facto: seria muito monótono e nunca conseguiríamos viver sem elas.
Como eu adoro a "Guerra dos Sexos"...

4 comentários:

bluefox disse...

És um rapaz inteligente! Quem é que nao gosta de uma mulher que lhe dê guerra? Ho pra mim! viver comigo é prcticamente um inferno mas a malta parece gostar...lol
Quanto a compreender as mulheres...voçes continuem a tentar que até têm uma certa graça, mas acredita que nunca vao conseguir. Se algum dia achares q conseguiste, cuidado pode ter mudado de sexo hehehe.
Beijos doces

Anónimo disse...

Pois bem, as mulheres são complicadas… mas não tanto como os homens…
Além de complicados são preguiçosos, não querem pensar, tudo tem de ser claro, pois pensar dá trabalho…
É mais fácil simplesmente dizer as mulheres são complicadas!
Sinceramente pondero que os homens acham que se pensarem muito se podem tornar em mulheres… é a única explicação que encontro para a preguiça masculina!!!

José Carlos Xabregas disse...

Costumo dizer, relativamente à magreza que me assiste, que "tenho um corpo espectacular... se fosse mulher..." ou então "tenho um corpo de fazer inveja... a muitas mulheres...".
Mas daí a mudar de sexo... naaaaa, não me parece...
:-)
Prefiro tentar compreender...
:-)

Anónimo disse...

Bem, de convencido não tens nada!!!
Resumindo e concluindo: se desses mesmo valor às mulheres nunca postarias a BD e muito menos a comentavas…
Tenho pena da mulher ou mulheres da tua vida…