segunda-feira, 7 de setembro de 2009

6 de Setembro de 2009

Parece estranho colocar uma data no título de um post, mas queria marcar o regresso ao blog depois deste período de ausência.

Mas mais que isso, serve também para assinalar um dia 5 estrelas e em que me vi entrar por um mundo a que não estou habituado. Claro que não vou referir o que andei a fazer, irei apenas falar de um turbilhão de emoções, mas podem ficar cientes que é a mais PURA verdade e que, como quase sempre, a AQUA anda lá pelo meio.

Pois é, não fazia a mínima ideia do que me esperava. Logo à chegada, enquanto eu ainda estava a processar como ia deixar o carro, colocam-se em posição de abrir a porta e açambarcaram-me logo a chave do carro (não, não foi carjacking, felizmente). Qual parolo, qual quê que deixou tudo em cima dos bancos, tudo desarrumado, roupa, máquina fotográfica, GPS, e aí estava eu a pensar sem saber o que fazer, o que levar, o que arrumar... Chateei-me e deixei tudo como estava e lá fui (ainda meio receoso, é certo). Eles lá devem ter pensado: "Olha-me só para o carro deste labrego!!". Ainda por cima todo badalhoco ainda com pó e areia da praia (agora já está imaculado).

Depois, aquele espaço quase parecia um labirinto e andei perdido, possivelmente por ainda andar com a cabeça no ar a tentar encaixar toda aquela informação. Mas a simpatia reinava por aquelas bandas, de tal maneira que até me sentia constrangido em fazer qualquer questão tal era a cortesia e "atenciosidade" que era prestada na hospitalidade e nas palavras. Mas não há bela sem senão, pois, ou eu tive muito azar com quem me cruzei ou os outros utilizadores não eram muito dados a palavras e quase parecia que olhavam de cima para baixo.

Bem, quanto ao resto... SEM COMENTÁRIOS!!!

Pode não ser o meu mundo, mas acho que ainda posso ficar mal habituado...

1 comentário:

Unknown disse...

Qt aos outro utilizadores, acho q tiveram mesmo azar... nem todos são assim!
Qt ao resto, ainda bem que gostaram, espero que venham mais vezes... agora que já sabem o caminho!

***