terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ainda a Gala de Desporto.

Em resposta a um comentário deixado por um "Anónimo" no post anterior, achei por bem fazer dela um post que a seguir transcrevo:

«Caro "Anónimo", não costumo responder a comentários anónimos, mas sinceramente não percebo o «cedo piaram!». Caso não tenha reparado no post, eu relembro que faço referência ao nome da Beatriz Gomes.
E daí de ter sido atribuído e ser e especial!?! Eu até concordo com esse prémio, mas não altera EM NADA o que penso da gala.
Eu posso falar, E MUITO, sobre diversas situações que são completamente absurdas, e não se resumem apenas à gala (de repente ocorrem-me já 4). Quem sabe talvez um dia, se for de algum interesse...
Além disso, eu ASSUMO tudo aquilo que penso, escrevo, defendo e SEM RECEIOS, ao contrário de V/ Excelência, que nem é capaz de assinar um comentário. Ainda assim fico na esperança de que regresse a este local, quanto mais não seja para ler esta resposta. De qualquer forma, fico já agradecido pela V/ digníssima visita.»

Só fazer apenas uma referência que é sempre bom receber estes feedbacks, sejam eles a favor ou não. Todos pensamos de maneira diferente e, mesmo podendo não concordar, respeito sempre todas as opiniões desde que justificadas. Não esquecendo que eu, para ter as minhas opiniões, tenho também as minhas justificações...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com que - “O cedo piaram” - tenha sido demasiado forte. Mas, por vezes cai-se na tentação de falar cedo demais…

PS: agradeço o novo post ao meu comentário

Assinado: O anónimo do comentário, também, anónimo.

Anónimo disse...

E relativamente às diversas situações que são completamente absurdas, e que não se resumem apenas à gala… Força, coloca os problemas, para que se possa melhorar.

Assinado: O anónimo dos comentários, também, anónimos.