quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Caro "Anónimo" dos comentários anónimos...

Vou mais uma vez transformar em post o comentário ao Sr(a). Anónimo dos comentários anónimos ainda relativos à Gala do Desporto [tenho pena de isto não acontecer mais vezes sobre outras rubricas]:

«Caro "Anónimo", considerando que será, de facto, o mesmo "Anónimo" fico feliz por ter cá voltado. É que não gosto de "meios recados" e assim a mensagem passou.

Mas antes de fazer um breve comentário, vou, agora sim, presumir 2 situações na análise da frase "coloca os problemas, para que se possa melhorar":
1- Como me trata por "tu", existe a possibilidade de, bem ou mal, me conhecer;
2- Como fala em melhorar, existe a possibilidade de pertencer à comissão organizativa ou ao júri, quiçá.

Mediante isto, como é lógico e deverá compreender, este não será o local ideal para expor estas situações.

Passando ao breve comentário propriamente dito, não considero que falei cedo demais, pois baseio-me no que já se passou e não se antevia alguma alteração, como mais uma vez ficou provado este ano. Será falar cedo demais de um nome que depois vem a ser premiado com um galardão "Especial do Júri"? Quem diz que, numa remota suposição, não foi o facto de falar no nome de Beatriz que ele foi atribuído?!?
É claro que esta Gala também teve aspectos positivos e há 3 situações (esta anterior é uma delas) em que bato palmas, tiro o chapéu ou faço vénia. Mas depois há outras que pesam tanto ou mais no outro prato da balança e que não fazem qualquer sentido.

Deixo apenas um conselho, se é que tem alguma influência:

Se querem dar alguma credibilidade, e que eu acho bem, terá de haver muita coerência na hora da decisão.

Sem comentários: