sexta-feira, 11 de abril de 2008

Não misturem política com desporto

NÃO MISTUREM AS COISAS. A corrupção no futebol em nada me afecta nem ao Estado (que somos todos nós), a não ser que envolva dinheiros públicos ou haja fuga aos DEVERES fiscais para benefício dos clubes. Aí fico preocupado. O futebol não é mais do que uma actividade profissional (ou não) de entretenimento, não se esqueçam disso.

Agora a corja da classe política que faz trapalhadas, tem o rabo preso e nos governam, tanto a nível nacional como local, esses sim, deixam-me inquietado. Admito que eram necessárias reformas e até poderiam ser as mais benéficas, mas falharam a estratégia. Podem dizer que os portugas merecem isto pois somos nós que os elegemos, mas eu excluo-me deste grupo. Assumo que não votei neles (nem na oposição, diga-se) para o executivo do Governo e para a Câmara Municipal da Mealhada.

Confesso que quanto mais conhecimento tenho e mais aprendo sobre política (o que não é muito) menos eu gosto dela, mas também me apercebo que o que fazem a maioria destes profissionais não é política mas sim um lavar de roupa suja, ataques e defesas para garantir o deles...

Sem comentários: