domingo, 6 de abril de 2008

PARABÉNS PORTISTAS

Se há uma equipa a quem tirar o chapéu e felicitar será, sem dúvida, ao F.C. Porto. Realizou uma época na competição da Liga sem grandes percalços, diria que quase sem adversários, culminando numa diferença abismal de pontos. Toda a estabilidade do clube será, certamente, fruto do seu polémico e arguido presidente, Pinto da Costa. Contudo, admiro imenso o seu apuradíssimo sentido de humor e deixo-vos, para quem não viu/ouviu, uma das suas últimas declarações numa inauguração de uma casa portista:

- “Cheguei agora de Marrocos e, curiosamente, não vi por lá camelos… mas também não era minha intenção, pois tenho visto muitos por cá!”

Quanto a toda essa controversa questão dos pontos, confesso que gostaria que o F.C. Porto fosse castigado e lhe fossem retirados os tais 6 pontos esta época. Já que o país gosta tanto de ser o primeiro em alguma coisa, seria razão para sermos os PRIMEIROS em todo o Mundo (pelo menos que eu tenha conhecimento) a ter uma equipa a fazer DUAS FESTAS para celebrar a conquista do TÍTULO.

Para finalizar deixo um link de uma velha portista de língua afiada. Vale a pena ver:

http://www.youtube.com/watch?v=CXJdsR9YfcE


P.S.- Para que fique registado, não sou adepto do F.C. Porto.

2 comentários:

betty_boop disse...

Não sou adepta do porto por isso não venho dar os parabéns (se a minha "sogra" sabe dá-me cabo do canastro:) )mas apenas dizer que declaração está do melhor... tanto camelo que por ai se encontra mesmo... :)

José Carlos Xabregas disse...

E quando não são camelos, são dromedários... :-)
(coitados dos animais que não têm culpa)